29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
29/08/2018 14:20
Atualizado
13/12/2018 11:55

Encanto é quinto município do RN a promover conferência de saneamento

Dos 86 municípios inseridos no projeto da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Encanto foi o quinto do Estado
O Plano Municipal de Saneamento Básico de Encanto foi discutido nesta terça-feira (29) na primeira conferência destinada a discutir a questão do meio ambiente para os próximos 20 anos.  
 
Dos 86 municípios inseridos no projeto da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN),  Encanto foi o quinto do Estado a finalizar as atividades.
  
Presidido pela coordenadora do Comitê Executivo do PMSB, Carla Silveira, o evento teve a participação dos engenheiros Álvaro de Medeiros e André Câmara de Brito. Os dois apresentaram não só as fases cumpridas, como também trechos contidos no documento.
 
De maneira semelhante, deixou sua contribuição a prof.ª dr.ª Larissa Ferreira, da UFRN, e a técnica da Funasa Evanete Gomes. Outro que esteve na ocasião, somando nos debates, foi o vice-prefeito Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes). 
 
Em sua etapa final, a conferência serviu, além da aprovação do instrumento, à formação do Conselho Municipal de Saneamento Básico. O órgão consultivo é integrado por representantes dos poderes, entidades não-governamentais, prestadoras de serviços e usuários.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário