19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
29/08/2018 14:23
Atualizado
13/12/2018 21:14

Corpo de adolescente é encontrado dentro de tambor na zona rural de São Miguel

A vítima estava com um pano na cabeça e as mãos amarrados com fios elétricos e arame. O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29), na região do Sítio Rio Bonito, na RN-117
O corpo do adolescene Jailson Nunes de Souza, de 17 anos, foi encontrado em decomposição na tarde desta quarta-feira (29) nas imediações do Sítio Rio Bonito, próximo a RN-117, na zona rural de São Miguel, na região Alto Oeste potiguar. A vítima estava com um pano na cabeça e as mãos amarrados com fios elétricos e arame. O corpo estava dentro de um tambor.

O fato foi confirmado pelo Sargento F. Silva, Comandante do Pelotão de São Miguel. O jovem Jailson Nunes havia desaparecido de casa sexta-feira da semana passada. Desde então estava sendo procurado pelos familiares e policiais militares.

Policiais militares isolaram a área. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado, em Mossoró, para recolher o corpo. O cadáver está numa área de matagal próximo a um tambor de ferrro. Ainda no local o corpo foi idenificado. 

Ao MOSSORÓ HOJE, o delegado Cristiano Zandrosky, titular da Delegacia de São Miguel, explicou que a prior o crime é tratado como homicídio.

A causa da morte deve ser esclarecida a partir do laudo elaborado pelo ITEP.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário