27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍTICA
Da redação
29/08/2018 15:53
Atualizado
13/12/2018 06:20

"Mossoró sofreu muito por não ter representante na Assembleia”, diz Leonardo Nogueira

Médico e ex deputado estadual, Leonardo Nogueira anunciou apoio a Jorge do Rosário, que está em campanha para chegar a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte
O ex-deputado Leonardo Nogueira enfatizou que Mossoró precisa de nomes como o de Jorge do Rosário na Assembleia Legislativa e que ”sofreu muito por não ter um representante na Assembleia”, diz, ao anunciar apoio ao candidato Jorge do Rosário, do PR.

"Eu não preciso dizer por que estamos aqui. Mossoró sofreu muito por não ter representante na Assembleia. E se tinha na Câmara, não foi aquilo que a gente queria. Mossoró perdeu muito na área de saúde, onde eu milito. Eu vi fechamento de hospitais. Na indústria, no comércio, no agronegócio, nós perdemos porque deixamos de ter um legítimo representante de Mossoró e nós vamos recuperar isso, nós vamos votar naquele que com certeza vai ser o nosso representante na Assembleia, que é Jorge do Rosário".

Leonardo Nogueira é médico e ex-deputado estadual. Conhece bem o setor de saúde pública em Mossoró. A sua esposa, a enfermeira Fafá Rosado, também está pedindo votos para Jorge do Rosário. Ela foi prefeita de Mossoro por dois mandatos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário