24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
MOSSORÓ
Da redação
31/07/2015 12:14
Atualizado
13/12/2018 21:19

Ufersa Petroleiros enfrenta o Ceará Caçadores com estreias internacionais

O jogadores americanos John Booker e AJ Brown serão as principais estrelas do elenco do Petroleiros.

Em Fortaleza, o Ufersa Petroleiros jogava, novamente no Presidente Vargas, contra o Ceará Caçadores pela segunda rodada da Super Liga Nordeste de Futebol Americano. A equipe mossoroense perdeu na estreia para o Recife Pirates. Uma nova derrota do Petroleiros colocaria o time muito longe do sonho de chegar aos Playoofs pela primeira vez.

O jogo está cheio de atrações, inclusive internacionais. A partida vai marcar a estreia dos três mais novos gringos pela Superliga: representando a equipe mossoroense, o OL John Booker e o running back AJ Brown; no lado cearense, o Jogador de linha ofensiva Larry Dugan.

Mas não só de gringos vive esse duelo: uma disputa entre irmãos é uma atração à parte. Os quaterbacks Romário (Caçadores) e Maykon (Petroleiros) e o recebedor Marlos (Caçadores) estarão em campo para orgulho de toda a família Reis.

O jogo, que está cheio de atrações também fora de campo, como DJ, banda e mascote, começa às 16h no domingo (2/8) e promete levar mais uma vez um excelente público ao PV.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário