25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
31/08/2018 12:45
Atualizado
14/12/2018 08:19

Carvoeiro é morto com tiro de doze na cabeça no bairro Rincão, em Mossoró

O crime aconteceu dentro de uma residência; George Queiroz é o terceiro filho assassinado de Francisca das Chagas. Ela disse que não suporta mais ver os filhos sendo assassinados
O adolescente George da Silva Queiroz, de 20 anos, foi morto com dois tiros, um de espingarda 12 e outro de pistola, no início da tarde desta sexta-feira, 31, na comunidade Rincão, em Mossoró-RN.

Os policiais militares que chegaram ao local, não souberam informar precisamente o que teria ocorrido. Relataram apenas que as pessoas não queriam falar sobre o assunto. Eles acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-cientifico de Perícia.

Ao MOSSORÓ HOJE, flanelinha Jean Carlos Felício da Cunha disse que havia chegado do trabalho mais a mulher Francisca das Chagas da Silva, e quando começou a almoçar, chegaram dois homens dizendo que eram da polícia. Um terceiro ficou no Celta vermelho.

Além do casal e a vítima, haviam três crianças em casa. Os homens armados mandaram todos ficarem quietos. Francisca das Chagas disse que percebeu logo que não era policia. George também percebeu e tentou correr.



Os dois homens abriram fogo. George tombou morto num corredor da casa, entre a sala e a cozinha. Jean Carlos e a mulher Francisco das Chagas disseram que saíram correndo com os outros filhos. "Eles queriam matar so ele", diz. 

Esta não foi a primeira vez que George da Silva Queiroz, que atualmente estava trabalhando como cavoeiro, sofreu tentativa de homicídio no mes de julho de 2017. Ele estava em casa quando chegaram os atiradores e abriram fogo.

Veja mais
Jovem é alvejado no braço e pescoço em tentativa de Homicídio


E não fica só nisto. O irmão de George Queiroz, João Lucas da Silva Queiroz, de 22 anos, foi morto a tiros no mês de julho de 2016 no bairro Santa Helena, zona norte da cidade de Mossoró, em condições semelhantes.

Neste caso, o assassino de João Lucas da Silva Queiroz foi preso pela Policia. Ele o matou porque não suportava mais ouvir fogos de artifício que estavam sendo soltos pela vítima João Lulcas.

Veja mais
Policia prende suspeito de matar vizinho devido a barulho de fogos de artifício


Além deste irmão, George Queiroz teve outro irmão assassinado: Mauro da Silva Queiroz, de 19 anos, que foi raptado de dentro de casa (mesma casa que foi assassinado) e executado a tiros na região da favela das Malvinas, zona leste de Mossoró-RN.

A mãe Francisca das Chagas disse que não suporta mais vê os filhos sendo assassinados. Ela tem outros sete filhos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário