25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
POLÍCIA
Da redação
31/08/2018 13:24
Atualizado
13/12/2018 11:22

Polícia desconfia que adolescente foi torturado e morto por dívida de droga com o PCC

Cinco suspeitos foram presos e dois estão sendo procurados por participação no crime; o menor foi assassinado na última semana em São Miguel
POR VALÉRIA LIMA

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, está próxima de elucidar um crime de homicídio ocorrido na última semana no município de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar. Cinco pessoas foram presas e duas estão sendo procuradas por envolvimento no assassinato do adolescente Jailson Nunes Silva, de 17 anos.

Foram detidos: Paulista, Jefferson, Kimberly, Juliana e Talia. Daniel e um adolescente que também teria envolvimento no crime estão foragidos.

Em entrevista exclusiva ao MOSSORÓ HOJE, o delegado Cristiano Zandrozny revelou detalhes sobre o caso. Afirmou que os suspeitos teriam envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), atuando no tráfico de drogas na cidade. A vítima seria usuária de drogas e fazia pequenas vendas.

Cristiano Zandrosny informou que trabalha com a linha de investigação de que o motivo do crime seria uma dívida de droga do adolescente com os integrantes da facção. "Não temos provas de que foi esse o motivo, mas temos a materialidade de que são estes os suspeitos", disse.

Jailson Nunes estava sumido desde a última sexta-feira. O delegado contou que os criminosos levaram a vítima para a residência onde eles praticavam tráfico de drogas na zona urbana de São Miguel. Mataram ele na casa e levaram o corpo dentro de um tambor na mala de um carro até a zona rural. 

O corpo do jovem foi encontrado na tarde da quarta-feira (29). Estava dentro do tambor, com mãos amarradas com fios elétricos e arames. "A vítima foi torturada", detalhou o delegado. Os criminosos deverão responder pelos crimes de organização criminosa, homicídio, ocultação de cadáver e tortura.

O delegado informou que agora ouvirá os presos e os policiais militares que efetuaram a prisão. Testemunhas do caso já foram ouvidas. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia da casa onde a vítima foi assassinada e do veículo usado no crime.

Leia mais
Corpo de adolescente é encontrado dentro de tambor na zona rural de São Miguel

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário