26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
POLÍCIA
Da redação
02/09/2018 16:50
Atualizado
14/12/2018 09:30

Paraibano é morto quando buscava a mulher no trabalho durante a madrugada em Mossoró

O crime aconteceu exatamente nas imediações do antigo Mamuche, perto do sinal de trânsito da BR 405; a vítima Flávio Pereira ainda foi socorrido, mas não resistiu
O paraibano Flávio Pereira da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros quando se dirigia de bicicleta de sua casa, no bairro Aeroporto II, para buscar a esposa no trabalho (lanchonete), durante a madrugada deste domingo, 2.

O crime aconteceu exatamente nas imediaçoes do antigo Mamuche, perto do sinal de trânsito da BR 405.

O Cabo PM Silva Belo, que atendeu a ocorrência, disse que a vítima foi surpreendida por homens que fugiram numa motocicleta pop. Sofreu tiros nas costas e no torax. Foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

O corpo de Flávio Pereira foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) por uma funerária. No ITEP, além de fazer a identificação oficial da vítima, também foi feito exames e retirada de possíveis projéteis.

O caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Flávio Pereira é natural de Cajazeiras, na Paraíba.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário