24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
02/09/2018 17:44
Atualizado
14/12/2018 08:20

Buraco causa acidente com morte de novo na BR 110, trecho Mossoró/Campo Grande

Vítima Alex Márcio estava dirigindo um caminhão pipa. O buraco cortou o pneu do veículo, que desceu o acostamento e virou várias vezes, deixando-o com ferimentos graves, que o tirou a vida
O Camera
Novamente, buraco causa acidente com morte na BR 110, trecho entre Mossoró e Campo Grande/RN. A vítima foi o operador de máquinas Alex Marcio de Oliveira, de 37 anos, residente à Rua Augusto Pinheiro, no Centro de Upanema.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas, da manhã deste dia 2 de setembro, no quilômetro 113, da BR 110, que fica precisamente entre as cidades de Upanema e Campo Grande. Alex Marcio dirigia um caminhão pipa, quando foi surpreendido pelo buraco.

Ao passar pelo buraco, o pneu do caminhão pipa cortou, o veículo ficou desgovernado e desceu o barranco lateral da pista, e virou várias vezes. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu.

O corpo de Alex Márcio passou por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró e liberado em seguida para velório e sepultamento na tarde desta segunda-feira, 3, na cidade de Upanema.

Veja mais
Buraco na pista causa acidente com 4 vítimas, sendo duas em estado grave na BR 110

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário