29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Com informações Tribuna do Norte
05/09/2018 06:13
Atualizado
14/12/2018 03:03

Madrugada de terror: três agências bancárias são alvos de bandidos no RN

Em São Paulo do Potengi, agências do Banco do Brasil e Bradesco foram arrombadas; no bairro de Lagoa Seca, em Natal, uma agência do Santander também foi arrombada
Três agências bancárias foram alvos de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (5), nos municípios de São Paulo do Potengi, no Agreste potiguar, e em Natal. Com estes crimes, sobe para 39 o número de agências/correios arrombados no Rio Grande do Norte em 2018. 

Segundo informações, cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a cidade de São Paulo do Potengi por volta de 1h e atacaram as agências do Banco do Brasil e Bradesco. Lojas foram metralhadas e mercadorias subtraídas pelos criminosos.

As duas agências ficaram bastante destruídas. Os policiais acreditam que os bandidos levaram o cofre da agência do BB.

Na capital, o ataque aconteceu a uma agência bancária do Santander, localizada na Avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Seca. A ação aconteceu por volta das 5h. Um caixa eletrônico foi violado e o dinheiro foi levado pelos assaltantes. O valor não foi informado.

A porta do banco foi arrombada com pés de cabra e barras de ferro. Um maçarico foi usado para abrir um buraco no caixa e retirar o dinheiro. No local, os bandidos deixaram as ferramentas usadas no crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário