29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
05/09/2018 08:54
Atualizado
13/12/2018 20:56

Cantor preso por agredir ex-esposa compôs música sobre o caso; "Barraqueira", diz refrão

Francisco Luciano dos Santos, da banda Brilhantes do Forró, foi preso nesta quarta-feira (5), após descumprir medidas protetivas de urgência determinadas pela justiça
Inter TV Cabugi/Reprodução
Foi preso nesta quarta-feira (5), o cantor Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, em Natal, pelo crime de violência doméstica. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após o músico descumprir as medidas protetivas estabelecidas pela Justiça potiguar.

Leia mais
Não tinha como tirar ela alisando', diz cantor de forró que agrediu ex-mulher na frente do filho

Justiça do RN manda prender cantor da banda Brilhantes do Forró por espancar a ex

O portal G1/RN revelou que o cantor compôs uma música onde fala sobre o caso, fato este que teria provocado também a prisão do músico. "Barraqueira, atrevida, vem aqui, bate na minha cara e ainda chama a polícia", diz o refrão a música.

Luciano dos Santos foi filmado agredindo à ex-mulher Anna Augusta Josuá, de 24 anos, dentro do elevador do prédio onde ele mora, no dia 20 de agosto passado. A cena ocorreu na frente do filho do casal, de apenas 6 anos.

A delegada Renata Costa informou ao G1, que Luciano foi preso porque descumpriu duas vezes as medidas protetivas de urgência determinadas contra ele "apesar de ter sido advertido judicialmente sobre as consequências disso. Ele foi advertido em audiência na terça-feira, dia 28", ressaltou.

Com informações G1/RN

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário