19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Da redação
05/09/2018 12:43
Atualizado
14/12/2018 09:20

Mossoroense será o representante potiguar no Campeonato Brasileiro de Kung Fu, em Sergipe

O Rio Grande do Norte terá seu nome representado pelo professor Gildo Bento da Liga Garra de Águia, de Mossoró

No próximo domingo, dia 9 de setembro, ocorrerá a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Kung Fu, em Aracajú/SE.

O Rio Grande do Norte terá seu nome representado pelo professor Gildo Bento da Liga Garra de Águia, de Mossoró.

Na ocasião o prof. participará de vários treinamentos e cursos especializados com o Grão Mestre Edilson Moraes, autoridade máxima da Liga Garra de Águia no Brasil e Presidente da Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas, com o intuito de trazer várias novidades e fazer o Kung Fu Mossoroense crescer cada vez mais. Estamos aqui na torcida para que o Prof. Gildo volte com muitas medalhas! 

O professor mossoroense Gildo Bento já havia conquistado duas medalhas de ouro e uma de prata nas categorias "formas com arma" e "mão do sul", durante a Copa São Paulo de Kung Fu, que aconteceu no dia 27 de maio, em São Paulo. 

Na ocasião, o professor Gildo buscou aperfeiçoar ainda mais os seus conhecimentos com o Grão Mestre Edilson Morais, líder da Liga Garra de Águia no nosso país e uma das autoridades mais importantes na arte marcial do Brasil, dessa forma trazendo inúmeras novidades e evolução sua academia em Mossoró.

Gildo representa a Liga Garra de Águia aqui em Mossoró. O professor explica que busca sempre levar o nome do Rio Grande do Norte como um grande potencial para atletas de Kung Fu, participando sempre de campeonatos, cursos e congressos com os mais graduados praticantes da arte.

"Há mais de 4 anos fazemos um trabalho exemplar aqui no nosso município, montando uma equipe que cada dia mais cresce e difunde a arte marcial na nossa região", afirmou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário