19 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:30
MOSSORÓ
Da redação
05/09/2018 13:51
Atualizado
14/12/2018 07:59

Vereadores ressaltam necessidade urgente de reformas em equipamentos abandonados pela Prefeitura

Entre as urgências, estão a a reforma da Praça de Bicicross, no bairro Ulrich Graf, e a reforma nos mercados públicos e na Praça do Liberdade I
Mercado público do Bom Jardim, uma das solicitações urgentes defendidas na Câmara ontem

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (05), os vereadores fizeram algumas solicitações para equipamentos públicos da cidade e destacaram pleitos atendidos pela Prefeitura de Mossoró.

Uma dos vereadores, foi Maria das Malhas que aproveitou sua vez e pediu "ajuda" para a reforma da Praça de Bicicross, no bairro Ulrich Graf, realizado na última sessão , pelo vereador Ozaniel Mesquita (PR). A Praça de Bicicross está abandonada pela Prefetura e praticamente não há mais atividades esportivas no local. Vereadores aproveitaram para falar da necessidade da reforma nos mercados públicos e na Praça do Liberdade I, localizada no bairro Planalto 13 de Maio. “Peço para que a Prefeitura olhe com bons olhos para nossas solicitações”, disse.

Já o vereador Alex Moacir (MDB) anunciou o inicio da reforma da Praça Vinícius Bezerra, no bairro Belo Horizonte. “Os serviços foram iniciados e a praça vai receber uma reforma completa, com instalação de uma academia da terceira idade, reforma no piso e recuperação da quadra e bancos”, explicou.

Com informações da assessoria da CMM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário