19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
06/09/2018 05:17
Atualizado
14/12/2018 10:09

Empresário Renato Fernandes, motorista e assessora de imprensa sofrem acidente na BR 304

Veículo em que os três viajavam colidiu com um caminhão carregado de combustíveis e por pouco não termina em tragédia nas imediações do Bar Zé da Volta, entre Mossoró e Assu; os três tiveram apenas escoriações
A BR 304 tem vitimado centenas de pessoas diariamente. Dessa vez a vítima foi o empresário e candidato a deputado federal pelo PSC, Renato Fernandes, a assessora Denise Santos e o motorista Francisco Claudemir.

O acidente aconteceu no trecho entre Mossoró e Assu, nas imediações do Bar Zé da Volta. Renato Fernandes, a assessora e o motorista estavam retornando de uma agenda de campanha em Natal na noite desta quarta-feira, 5, quando sofreram o acidente. As três vítimas estão bem.

Segundo relatou a Polícia Rodoviária Federal, camioneta Hilux SW4 preta em que viajava o politico, a jornalista e o motorista colidiu com um caminhão tanque carregado de combustíveis, mas graças a perícia dos motoristas do caminhão e do camioneta de Renato Fernandes, os prejuízos foram só materiais.

O caminhão sofreu avarias e a caminhoneta Hilux SW4 ficou com a frente destruída. 

A agenda do candidato Renato Fernandes foi cancelada nesta quinta-feira, 6. Por recomendação médica, vai ficar de repouso. Entretanto, assegurou que nesta sexta-feira, 7, retorna as atividades pedindo votos para se eleger deputado federal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário