27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
06/09/2018 13:15
Atualizado
14/12/2018 03:19

Presidente do Sindiserpum denuncia obras paralisadas de creche no Planalto 13 de Maio

Segundo a presidente do sindicato, há dez anos o Município de Mossoró foi contemplado com o financiamento da creche através do Programa Proinfancia do Ministério da Educação
A presidente do Sindicato dos Servidores do Município (SINDISERPUM), Marleide Cunha, aproveitou as redes sociais para fazer uma denúncia de abandono de obras da creche situada no Planalto 13 de Maio (zona leste da cidade).
 
Marleide publicou fotos da creche que está com sua construção parada e a placa de licença ambiental tomada pelo mato.
Segundo a presidente do sindicato, há dez anos o Município de Mossoró foi contemplado com o financiamento dessa creche através do Programa Proinfancia do Ministério da Educação.
 
"A gestão da prefeita Rosalba Ciarline, não colocou um único tijolo lá. Enquanto isso, as crianças estudam na mesma casa velha que eu estudei há 40 anos", disse Marleide." Bem que a prefeitura poderia agora aproveitar a onda repentina de maquiar as praças e calçamentos, e investir em algo que transforma o futuro: a educação das crianças".
 
Esta semana, os vereadores denunciaram na Câmara equipamentos abandonados pela prefeitura e exigiram providências e reforma da Praça de Bicicross, no bairro Ulrich Graf. A Praça de Bicicross, por exemplo, está abandonada pela Prefetura e praticamente não há mais atividades esportivas no local. 
Outra exigência inclui os mercados públicos e na Praça do Liberdade I, localizada no bairro Planalto 13 de Maio.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário