24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
NACIONAL
Da redação
07/09/2018 07:59
Atualizado
14/12/2018 00:40

"O ser humano é tão mal assim. Nunca fiz mal a ninguém", diz Bolsonaro após cirurgia

Jair Bolsonaro lembrou do momento da facada, dizendo que "a dor foi insuportável". Comparou com uma "pancada forte na boca do estômago" e desde o início, devido a dor, já "me pareida que algo mais grave estava acontecendo".
O senador Magno Malta, gravou um vídeo do candidato a presidência da república Jair Bolsonaro, na UTI, e postou na internet. Bolsonaro está internado em estado grave após sofrer uma facada no abdomem e passar uma cirurgia complexa no Hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Veja mais
Após facada, Bolsonaro passa por cirurgia: veja VÍDEO do momento da facada


No seu discuso após se recuperar do efeito da enastesia da cirurgia, Jair Bolsonaro lembrou do momento da facada, dizendo que "a dor foi insuportável". Comparou com uma "pancada forte na boca do estômago" e desde o início, devido a dor, já "me parecia que algo mais grave estava acontecendo".

O capitão do exército agradeceu a toda a equipe médica e enfermagem, aos amigos, familiares e eleitores. Destacou o amigo Magno Malta, que ele cita no vídeo. diz que é bem mais do que um irmão. Se dirigindo a Magno, disse que "todos nós temos uma missão aqui na terra e esta missão será cumprida por mim e por você, Magno".

"Até o momento Deus quiz assim e estamos levando. Temos nos preparado para momento como este, porque voce corre riscos. As vezes isto não vinga, né. Sabe, o ser humano é tão mal assim. Nunca fiz nada a ninguém", diz o candidato Bolsonaro.

No restante do depoimento, digo em voz baixa, roca e semblante abatido, Bolsonaro fala da família, novamente dos amigos, agradece aos médicos e lamenta não poder está presente na Avenida Presidente Vargas participando do desfile de Sete de Setembro.

Veja mais
Presidenciáveis lamentam nas redes sociais atentado contra Jair Bolsonaro
"Consciente e em boas condições clínicas, diz boletim médico de Bolsonaro
Presídio Federal de Mossoró é um possível destino do agressor e Bolsonaro
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário