19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
POLÍCIA
Da redação
08/09/2018 17:19
Atualizado
14/12/2018 05:41

PM registra quatro ataques a tiros em Mossoró e Upanema, deixando 6 baleados, sendo dois mortos

Na cidade de Upanema, dois homens numa moto chegaram atirando num bar no Beira Rio, deixando três feridos. Em Mossoró, os ataques foram nos bairros Paredões, Planalto 13 de Maio e Favela do Pirrichil
A Polícia Militar está atendendo quatro ocorrências de ataques a tiros na cidade de Upanema e nos bairros Planalto 13 Maio e Paredões, em Mossoro/RN, no início da noite deste sábado,, 8. Ao todo, são 6 baleados, sendo que dois (um adolescente e um adulto) morreram.

O primeiro ataque aconteceu no início da noite na cidade de Upanema. Dois homens numa moto chegaram a um bar que fica no Beira Rio, e abriram fogo. Três pessoas que estavam no local foram baleados e estão sendo socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

O segundo ataque aconteceu no cruzamento das ruas Alexandre Baraúna com Afonso Pena, no bairro Paredões. Um preso de justiça em liberdade vigiada (esta com tornozeleira), de nome Eduardo Gleydson Batista dos Santos, foi baleada e socorrida pelo SAMU para o HRTM.

Neste caso, os atiradores foram vistos fugindo numa motocicleta.

Minutos depois aconteceu outro ataque, desta vez na Rua Vicente Leite, no bairro Planalto 13 de Maio. Homens fortemente armados chegaram rapidamente num carro branco e abriram fogo com uma escopeta doze. A vítima caiu, com tiro nas costas e foi socorrida para a UPA, mas não teria resistindo aos ferimentos.



Neste caso do Planalto 13 de Maio, a vítima é Lucas Daniel Matias da Silva, de 15 anos. Mora na Rua Olivério Olimpio Neto. Estava pedalando em frente de casa, aguardando um sanduiche para jantar, quando passou o carro branco, possivelmente um Corsa, com os ocupantes atirando com uma espingarda 12.

A criança foi atingida nas costas. Os atiradores chegaram a carregar as armas novamente. Daniel foi socorrido, para a UPA do bairro, mas não resistiu.

Minutos depois, outro ataque. Desta vez na Rua Pedro Ciarlini no bairro Ilha de Santa Luzia (Pirrichil). A vítima Antônio Marcos da Silva, o Damião, de 31 anos, irmão de Cabeludo. As primeiras informações, ainda não confirmadas pela polícia, é que este ataque seria um revide ao ataque que deixou o adolescente Daniel morto no Planalto 13 de Maio.


Assalto com troca de tiros

Teve uma quinta ocorrência com tiros no início da noite deste sábado, 8, mas esta não foi ataque. Foi assasalto e aconteceu volta das 20h30 nas imediações do Supermercado Queiroz, nas Barrocas. Dois homens tentaram tomar uma moto de assalto e um policial revidou, baleando um saindo em perseguição ao outro.

Esta ocorrência está em andamento.

MOSSORO HOJE apura os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário