24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍTICA
Da redação
09/09/2018 15:48
Atualizado
14/12/2018 08:22

Fátima recebe apoio de prefeita do DEM e Robinson é recebido por multidão em Caraúbas

Prefeita Elijane Paiva diz que Fátima Bezerra é a mais preparada para governar o Estado e o prefeito Juninho Alves afirma que Robinson trabalhou com empenho e transparência por Caraúbas
No sábado, 8, em Caraúbas, o prefeito Juninho Alves, do PSD, recebeu com candidato a reeleição no Governo do Estado Robinson Faria, do PSD, e o candidato a vice governador Tião Couto, do PR, com uma multidão na praça do bairro Sebastião Maltez.

No domingo, 9, em Umarizal, a prefeita Elijane Paiva, do DEM, fez festa para receber a candidata Fátima Bezerra, do PT, e o candidato a vice governador Antenor Roberto. Também estavam presentes Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), candidatos ao senado.

Robinson e Tião optaram por fazer uma passeata, ao lado do prefeito Juninho Alves, pelas ruas do bairro Sebastião Maltez até a chegada ao palanque. Segundo a coordenação do evento, pelo menos sete mil pessoas compareceram ao local para declarar apoio aos candidatos.

Em seu discurso, Robinson destacou algumas ações importantes de seu governo no município, a exemplo da implantação do Grupo Tático Operacional, do Programa Educacional de Resistência às drogas (Proerd), Central do Cidadão, Restaurante Popular, da construção da escola modelo no assentamento Primeiro de Maio e da adequação da maternidade local e aquisição de ambulâncias equipadas com UTI.

Na ocasião, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves agradeceu a Robinson pela parceria com o município, ao mencionar o certame, em fase de licitação, para a obra de reforma da barragem Apanha Peixe. “Obrigado, governador Robinson Faria pelo empenho e trabalho transparente que o senhor vem executando na nossa cidade. Diante disso, a população de Caraúbas está com você, acredita em você e vota em você. Não é a toa que a cidade está em festa com a chegada da Caravana da Verdade”.

Já Fátima Bezerra foi informada de que a prefeita Elijane Paiva, o vice-prefeito Raimundo e o ex-prefeito Neo, estavam aguardando ela para anunciar apoio. Inclusive a prefeita do DEM faz festa para recepcionar a caravana do PT.

"É a melhor opção para o Rio Grande do Norte, sempre lutou pelos nossos municípios e pelos que mais necessitam. Vai fazer ainda mais como governadora", disse Elijane Paiva.

A candidata ao governo disse que ficou especialmente feliz porque encontrou, nos municípios onde passou, uma juventude participativa e interessada em ouvir quais propostas a coligação 'Do Lado Certo' dispõe para o lugar onde vivem. Ela agradeceu o carinho, as demonstrações de apoio e de incentivo. "Governarei para o presente e o futuro de vocês", assegurou.

Ao lado do seu vice, Antenor Roberto; dos candidatos ao Senado, Alexandre Motta e Zenaide Maia; dos demais candidatos da coligação, aliados, amigos e correligionários, Fátima reafirmou o compromisso em lutar por um Rio Grande do Norte mais seguro, com saúde, educação e justiça social. Classificou como muito importante o apoio de Elijane Paiva.

"Ouvi muitos de vocês agradeceram pela minha luta para que o nosso estado pudesse ser contemplado com os novos IFRN's e por tantas outras iniciativas desses quase 24 anos de mandato. Mas eu quero dizer que eu só cumpri minha obrigação. E quero dizer também que como governadora quero e vou fazer muito mais", assinalou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário