29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
09/09/2018 19:36
Atualizado
13/12/2018 15:23

Suspeito de assalto morre em confronto com a Polícia na região da Várzea em Mossoró

Jefferson Barbosa, o Barão, teria se confrontado com os policiais nas imediações do Rio Mossoró, região que fica entre o Planalto 13 de Maio (Papoco) e a Favela do Pirrichil
O suspeito de Jefferson Bezerra Barbosa, o Barão, de 26 anos, morreu as 21h30 deste domingo, 9, na região da Varzea, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró-RN.

Os moradores relataram que num determinado momento, os policiais cercaram a região e teriam sido recebidos a tiros e revidaram ação dos suspeitos.

Depois teve uma certa calmaria nos tiros. Viaturas continuaram chegando e saindo. O suspeito baleado foi levado pelos policiais para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

A Polícia Militar narrou que estava  monitorando a situação entre Pirrichil e Papoco, pois havia ocorrido dois assassinatos de pessoas inocentes e poderia haver revide.

Veja mais
PM registra quatro ataques a tiros em Mossoró e Upanena, com 6 baleados e 2 mortos


E teria sido exatamente isto. Um grupo de 5 ou 6 pessoas da favela do Pirrichil estavam se dirigindo armadas para vingar, no Papoco, o assassinato que ocorreu ontem.

A Polícia agiu rápido e conseguiu evitar o confronto entre moradores da Varzea e da favela do Pirrichil. Barão, que é foragido da Justiça, reagiu atirando e foi abatido.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário