20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
10/09/2018 12:04
Atualizado
14/12/2018 03:21

Anita Prestes participa de congresso da Aduern em Mossoró no dia 14

Professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) participará do 10º Congresso da ADUERN, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro; Interessados devem contribuir com 1kg de alimento não perecível ou produto de limpeza
A doutora em História Social e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Anita Prestes será uma das palestrantes durante o 10º Congresso da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern), que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, em Mossoró. Anita é filha de Luis Carlos Prestes e Olga Benário.

Segundo a Aduern, a palestra será aberta ao público e acontece no auditório do Hotel Villa Oeste a partir das 19h. Para participar, os interessados devem contribuir com 1kg de alimento não perecível ou produto de limpeza, que serão doados à Casa do Estudante de Mossoró.

O presidente da Casa do Estudante, Anderson Duarte, que é aluno de Engenharia Elétrica na Ufersa,  parabenizou a ADUERN pela iniciativa e relembrou a importância das doações para a continuidade da casa e garantia de que ela poderá seguir acolhendo estudantes de diferentes cidades do Rio Grande do Norte.

“Hoje, os estudantes que dependem da casa precisam muito de alimentos e materiais de limpeza de todo tipo. É importante lembrar que são essas doações que tem conservado a existência desta instituição. Aceitamos doações 24h por dia em todos os dias do ano” destacou o representante, que ainda lembrou que outra demanda urgente é de alimentos perecíveis, como carnes, legumes e verduras, que podem ser doados presencialmente na residência.  

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário