16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
POLÍCIA
Da redação
11/09/2018 02:39
Atualizado
13/12/2018 05:25

Quadrilha mata agricultor de 71 anos e obriga família a queimar casa com corpo dentro em Caraúbas

Ataque a propriedade do agricultor conhecido por Joaquim aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 11, num comunidade próximo ao local que o soldado Ildônio José da Silva foi morto por assaltantes no dia 16 de agosto
Com informações da PM e de O Câmera

Uma quadrilha invadiu uma propriedade na localidade de Livramento, que fica nas margens da RN-117, no trecho entre Governador Dix Sept Rosado e Caraúbas, durante a madrugada desta terça-feira, 11, mataram o dono da casa, de nome Joaquim Arruda, de 71 anos, e obrigaram o restante da família (mulheres e crianças) e atearem fogo na casa com o corpo dentro.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local ainda encontrou a casa em chamas, mas não teve como salvar nada. Os familiares do homem que havia sido assassinado foram para casas de parentes. Estão todos obvamente aterrorizados com a violência brutal que sofreram.

A localidade de Livramento é perto do local que uma quadrilha armada interceptou o ônibus de universitários de Caraúbas, no dia 16 de agosto, assaltaram os estudantes, e mataram o soldado Ildônio José da Silva, de 43 anos, com requintes de crueldade. 

Desta quadrilha, a policia já prendeu 4 (um durante a noite desta segunda-feira, 10, em Natal) envolvidos diretamente e 10 indiretamente e pede ajuda a população para localizar e prender os outros 5 envolvidos. Além dos quatro tem um quinto envolvido diretamente que morreu em confronto com a policia.

O caso Ildônio José mobilizou mais de 100 policiais e até o helicopterou do governo do Estado nas buscas pelos assassinos. A Secretária de Segurança do RN, delegada Sheila Freitas, declarou que a polícia vai atuar forte até prender todos os envolvidos. 

Segue a lista de presos e procurados

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário