29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
11/09/2018 03:16
Atualizado
14/12/2018 08:31

Carlos Eduardo teria aumentado passagens de ônibus em Natal em troca de propina para custear campanha

Ministério Público Estadual investiga o caso. O filho do vice-prefeito Alvaro Dias, Adjuto Dias, também estaria com a campanha para deputado estadual sendo financiado pelo mesmo esquema criminoso
O Ministério Público Estadual investiga a origem dos recursos da campanha de Carlos Eduardo Alves, ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e de Adjuto Dias (filho do prefeito Alvaro Dias), a Assembléia Legislativa do Estado.

A desconfiança do promotor de Justiça Márcio Cardoso dos Santos é que e o então prefeito Carlos Eduardo Alves e o então vice e hoje prefeito Alvaro Dias tenham aumentado os valores das passagens de ônibus coletivos em Natal para, em troca, o dono da empresa, Agnelo Cândido, financiar a campanhar do hoje candidato Carlos Eduardo Alves, ao Governo do Estado, e de Adjuto Dias, a Assembleia Legistiva. 

A denuncia é muito grave e chegou ao conhecimento público no início da noite desta segunda-feira, 10. No documento do Ministério Público Estadual, do final de agosto passado, diz que o caso esta ou estava sendo investigado em segredo de Justiça. Neste documento, o promotor justifica a abertura da investigação com provas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário