19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48

Notícias

Homem é encontrado morto em via pública, em Caraúbas; vítima foi golpeda na cabeça

19/04/2024 10:48

Lino Julião Arruda da Silva, de 45 anos, foi encontrado caído nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), em uma rua do conjunto Haroldo Maia. No corpo da vítima, o Itep identificou um ferimento compatível com golpe por objetivo contundente, possivelmente uma barra de metal ou madeira. O corpo foi removido para exames na sede do órgão, em Mossoró. A polícia civil vai investigar o caso.

Mossoró registrou 4.396 ocorrências de quedas de raios entre janeiro e março de 2024

19/04/2024 10:06

O número de descargas atmosféricas cresceu no estado no primeiro trimestre deste ano conforme levantamento da Neoenergia Cosern através da Plataforma Climatempo. De janeiro a março foram registrados 71.601 raios, sendo a maior incidência nas cidades da região Oeste.

Fonte dos EUA diz que Irã não deverá responder aos ataque de Israel

19/04/2024 09:20

A fonte, que não estava autorizada a falar publicamente, falou à CNN sob condição de anonimato cerca de duas horas e meia depois de a empresa ter relatado pela primeira vez os ataques, ocorridos nesta sexta-feita (19). Autoridades do governo iraniano tentaram até agora minimizar o impacto do ataque. Os militares israelenses não comentaram e o Irã não identificou a origem do ataque.

[COLUNA ESPLANADA] Lira mantém apadrinhados em cargos com orçamentos bilionários

19/04/2024 08:35

Além do primo - Wilson César de Lira -, defenestrado do cargo de superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) de Alagoas, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), mantém apadrinhados em cargos com orçamentos bilionários em Brasília e em Alagoas, sua base eleitoral. O principal deles é o comando da Caixa. Emplacou o amigo Carlos Antônio Vieira após articular pessoalmente e com a tropa do Centrão a queda da antecessora Rita Serrano. O deputado também emplacou André Fufuca no Ministério do Esporte. Em Alagoas, Lira manda e desmanda no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Denocs), na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). E quer mais: segue pressionando o Governo para ocupar o Ministério da Saúde.

MOSSORÓ HOJE NAS ONDAS DO RÁDIO - 19/04/2024

19/04/2024 08:05

Confira os destaques desta sexta-feira, 19, do Mossoró Hoje nas Ondas do Rádio, a partir das 8h10, na Rádio Difusora de Mossoró. Acompanhe ao vivo, também, no canal Mossoró Hoje, no Youtube, e nas redes sociais do Mossoró Hoje


Notas

Publicidades