28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
POLÍCIA
Da redação
13/09/2018 04:36
Atualizado
14/12/2018 08:21

Quadrilha ataca Parelhas durante a madrugada, espalha terror e saqueia bancos e lojas

Ação dos bandidos aterrorizando a população que estavam em vários carros e usando armas de grosso calibre foi gravada em vídeo e fotos pelos moradores e compartilhada nas redes sociais
Uma quadrilha com dezenas de homens fortemente armada e em varios veículos invadiram a cidade de Parelhas, na região Seridó, sitiaram o destacamento da Polícia Militar, explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Brasil e também saquearam as lojas no Centro da cidade.

A ação da quadrilha durou mais ou menos 1 hora. Parte do bando, que estava fortemente armado, ficou de prontidão nas entradas da cidade e outros em outros em pontos estratégicos, para evitar qualquer reação de policiais que trabalham na cidade.

Após espalhar terror, saquear bancos e lojas da cidade, a quadrilha fugiu na direção do Estado da Paraíba, espalhando grampos pela rodovia. Toda a ação dos assaltantes foi filmada pelos moradores e compartilhada nas redes sociais.

Este é o terceiro ataque nos últimos 30 dias no Rio Grande do Norte. O outro foi na cidade de Tenente Ananias, o segundo foi em São Paulo do Potengi e durante a madrugada desta quinta-feira, 13, foi na cidade de Parelhas, na região do Seridó.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário