28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
13/09/2018 13:17
Atualizado
14/12/2018 08:50

“Nenhum governador vai conseguir resolver os problemas do RN no primeiro dia de mandato", diz Brenno Queiroga

Candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo Solidariedade participou de saba tina organizada pela Frente Popular da UERN, em Mossoró
Cezar Alves
O candidato a governador pelo partido Solidariedade, Brenno Queiroga, participou de sabatina na Câmara de Vereadores de Mossoró e disse que não fará promessas falsas para enganar as pessoas que estão desesperadas por soluções rápidas para todos os problemas do Rio Grande do Norte.

“Nenhum governador vai conseguir resolver os problemas do RN no primeiro dia de mandato. E quem disse que vai fazer, está mentindo. Eu não vou mentir para ganhar a eleição e depois não poder olhar de frente para vocês lá na frente. Começar uma relação assim não dá certo para mim e acho que não dá certo para a população também. Antes de qualquer coisa, será necessário arrumar a casa. Organizar o Estado. Cortar o que for preciso cortar. Trazer de volta para as funções quem estiver flutuando em espaço dissociado da finalidade para a qual foi contratado, sem a efetividade das funções do Estado, e dizer a verdade. Sempre. Sem organizar a máquina, o que vai ocorrer é o aprofundamento ainda maior da grave crise sistemática que o Estado vive”, explicou o candidato.

A série de sabatinas com os candidatos ao governo do RN está sendo organizada pela Frente Popular em Defesa da UERN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário