18 DEZ 2018 | ATUALIZADO 08:37
POLÍCIA

Choque frontal entre duas motos deixa dois mortos e dois feridos em Apodi

Pastor Antônio Lucas está entre as vítimas. Acidente aconteceu no trecho conhecido por Curva do Gaibu, acesso a localidade Sítio Aurora da Serra, zona rural do município
Da redação
13/09/2018 19:13
Atualizado
13/12/2018 20:18
A+   A-  
Choque frontal entre duas motos deixa dois mortos e dois feridos em Apodi
Uma choque frontal entre duas motos na noite desta quinta-feira, 13, matou duas pessoas e deixou outras duas feridas no Sítio Aurora da Serra, zona rural do município de Apodi. A Polícia Militar e Apodi, que isola o local, confirma as informações.

O site Santana Noticias, de Felipe Guerra, informa que as vitimas são o pastor Antônio Lucas de Carvalho, conhecido por Antônio de Nino e outro é conhecido por Tião Peba. Os dois sobreviventos não foram identificados pelos policiais que foram ao local. Já haviam sido socorridos.

O acidente ocorreu no trecho conhecido por Curva da Gaibu, mesmo local que já foi registrado outros acidentes. 

Os corpos estão sendo removidos para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN. O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Câmara, de Apodi.
 

NOTA DE PESAR

É com todo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nosso querido companheiro Antônio de Nino...
Seu Antônio, um camponês resistente e de luta da Chapada do Apodi...
Seu Antônio, da Luta pela Terra...
Seu Antônio, que presidiu a Associação do Assentamento Aurora da Serra...
Seu Antônio, que cumpriu com sua missão aqui na Terra, defendendo a terra para os povos e os povos da terra...

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e amigas neste momento de dor e perca. Que a luz e o amor de DEUS pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Em tempo, de forma muito respeitosa, comunicamos que os serviços internos do STTR do Apodi serão paralisados pelos próximos três dias (dias 14, 15 e 16), onde voltaremos atender normalmente na segunda da próxima semana.

Por fim, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, a família, aos amigos, amigas, companheiros e companheiras do movimento campesino do Apodi/RN.
 

A Direção do STTR do Apodi/RN,
13 de Setembro de 2018.
​Agnaldo Fernandes

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário