12 DEZ 2018 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA

Mulher é morta com tiros na cabeça no loteamento Santa Helena em Mossoró

Trata-se do segundo homicídio registrado nesta sexta-feira, 14, e o segundo no mesmo bairro. Os dois com tiros na cabeça. No horário da manhã foi um vaqueiro de 61 anos e agora ainda sem identificação
Da redação
14/09/2018 17:51
Atualizado
12/12/2018 14:49
A+   A-  
Mulher é morta com tiros na cabeça no loteamento Santa Helena em Mossoró
Mais um assassinato no Loteamento Santa Helena, zona norte de Mossoró. O segundo, nesta sexta-feira, 14. O SAMU acaba de atestar o óbito. A vítima, ainda não identificada, é uma mulher vestindo um short jens e uma camiseta amarela. Segura uma sacola na mão esquerda.

A Polícia Militar, que chegou ao local junto com o SAMU, está fazendo o isolamento da área para o procedimento de perícia feito pela Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia, bem como a remoção do corpo para exames e identificação oficial na sede do ITEP.

A mulher assassinada é Maria Tatiana da Silva, de 3 anos. Ela ja passou pelo sistema prisional por crime de assalto (está no regime semiaberto) e seria usuária de drogas. Ainda não se tem certeza se estes fatores tem relação com o fato de ter sido assassinada. É uma questão que deve ser apurada.

 Outra questão que deve ser apurada é que em setembro de 2016, Maria Tatiana sofreu tentativa de homicídio. Foi alvejada 8 vezes e sobreviveu. O caso não chegou a ser esclarecido. Agora a policia vai investigar também se quem atacou ela em 2016 terminou o "serviço" neste dia 14 de setembro de 2018.

Este é o caso de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 185 só neste ano de 2018 em Mossoró. Ano pasado, foram registrados 249. Em 2016 haviam sido 217. E no ano que antecedeu 2016 foram 164. É o reflexo da falta de Polícia Civil para investigar os casos e estrutura de presídio adequado.

Veja mais
Vaqueiro é morto por passar informações para a polícia em Mossoró


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário