28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
15/09/2018 11:24
Atualizado
13/12/2018 21:47

Policiais civis e militares prende três nas primeiras 12 horas da Operação 60 horas em Assu

Foram presos dois assaltantes com prisão preventiva decretada e também um acusado de agressão e ameaça; os presos já foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró
Cedida
Policiais civis e militares estão realizando a 3ª fase da Operação 60 horas, cumprindo mandados de prisão e realizando dezenas de diligências na região do Vale do Açu para localizar e prender homicidas, traficantes e outros tipos de criminosos nocivos a sociedade.

O trabalho teve início às 18 horas de sexta-feira, dia 14, sendo que nas primeiras 12 horas de trabalho os policiais já conseguiram localizar e prender 3 pessoas, sendo que uma em flagrante e outras duas por ordens da Justiça, por se tratar de assaltantes perigosos.

Já estão presos:
1º GUSTAVO HENRIQUE CABRAL DE ARAÚJO (26 anos), vulgo “GUGU”, – MANDADO DE PRISÃO por “ROUBO MAJORADO”;
2º RAFAEL BATISTA DOS SANTOS (20 anos), vulgo “RAFAEL DO MEDUBIM” – MANDADO  DE PRISÃO por “ROUBO MAJORADO”;
3º ALISON BRUNO PAULINO DE MOURA (23 anos), vulgo “FOFINHO” – PRISÃO PREVENTIVA por “LESÃO CORPORAL” e “AMEAÇA”.

Por volta das 20h, no bairro Vertentes, numa região conhecida por Buraco D’Água, o cidadão identificado por Cícero do Milho foi morto a tiros.  Os policiais que já estavam em diligência, já identificaram os responsáveis pelo crime, defendo a qualquer momento efetuar a prisão.   

A operação está sendo executada pelo Delegado Verilton Carlos (plantonista em Assu) e continua até a próxima segunda-feira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário