28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
15/09/2018 18:05
Atualizado
14/12/2018 09:50

Areia Branca registra dois assassinatos neste sábado, dia 15

Comerciante é morto em bar por tiros de pistolas e suspeitos foram vistos fugindo num veículo e dona de casa é morta na BR 110 e corpo jogado no Alagamar
O município de Areia Branca, com menos de 30 mil habitantes, está vivenciando uma onda de violência com várias ocorrências de homicídios, assaltos e tráfico de drogas. As autoridades policiais, com pouco contingente e pouca estrutura para investigar, não tem conseguido dá a resposta a altura no combate ao crime, que, por sua vez, avança, deixando a população assustada.

Neste sábado, 15, aconteceram dois assassinatos. O primeiro logo no início da manhã, o comerciante Marcelo Magno de Sousa, de 32 anos, foi assassinado com tiros de pistola calibre 380 num bar, na via de acesso da BR 110 a Praia de Ponta do Mel.

Logo em seguida, a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para um possível acidente de trânsito na BR 110. No local, os policiais encontraram indícios de que não era acidente e sim um assassinato, o que veio a se confirmar pela perícia feita no local pelo Instituto Técnico-científico de Perícia.

Numa avaliação superficial, no local, o perito Eduardo Alexandre encontrou marcas que sugere que a senhora Maria Gilvanir da Silva, de 42 anos, residente no Assentamento Reforma, em Areia Branca, havia sido assassinada com tiros e facadas. Após o crime, o corpo e a moto dela foram jogados no alagamar.

Assim como o corpo de Marcelo Magno de Sousa, o corpo de Maria Gilvanir também foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró. O caso deve ser investigado pelo delegado Luis Antônio, titular da Delegacia de Polícia de Areia Branca.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário