16 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:52
POLÍTICA
Da redação
17/09/2018 08:15
Atualizado
13/12/2018 12:03

"Confio primeiramente em Deus e, depois, na força do trabalho", diz Robinson em Macaíba

Governador candidato à reeleição pelo PSD cumpriu agenda política neste fim de semana em Macaíba, na Grande Natal; "E é por tanta coisa boa que venho fazendo no Estado inteiro que a população vai corresponder nas urnas”, afirmou ele
Assessoria
O governador Robinson Faria (PSD), e seu vice, Tião Couto, cumpriram agenda neste fim de semana no distrito de Cajazeiras, no município de Macaíba, na Grande Natal. 

Em seu discurso, Robinson lembrou da obras que realizou ao longo de sua gestão em Macaíba, em parceria com o prefeito do município. “A parceria que tenho com o prefeito de Macaíba só trouxe melhorias para o município. Confio primeiramente em Deus e, depois, na força do trabalho. E é por tanta coisa boa que venho fazendo no Estado inteiro que a população vai corresponder nas urnas”, afirmou.

Ele citou como obras feito no município: implantação de 10 modernos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho; reabertura da maternidade do Hospital Regional; recuperação de 17 quilômetros da RN-160, que liga os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba à BR-304; e a reforma da Escola Estadual Paulo Nobre, beneficiando mais de 650 alunos neste ano.

Também na atual gestão estadual, outros investimentos fundamentais foram destacados pelo prefeito Fernando Cunha, como a construção do anel viário da Grande Natal com acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o acesso ao Distrito Industrial de Macaíba, após vinte anos de reivindicação da classe produtiva. “Isso aumentou consideravelmente a produtividade das indústrias e a geração de empregos diretos na região”, comemorou Cunha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário