28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
17/09/2018 11:50
Atualizado
14/12/2018 07:14

ITEP confirma que Leonardo foi assassinado, diz delegado; Polícia pede a prisão da mulher da vítima

Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, informou que o laudo feito pela perícia criminal mostra que seria impossível que a vítima tivesse se suicidado com tiro na cabeça
Arquivo Pessoal
O delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), elucidou o crime de homicídio que vitimou o jovem Leonardo da Silva Nascimento, de 20 anos, encontrado morto no dia 4 de maio deste ano no bairro Belo Horizonte, em Mossoró.  A princípio, o caso foi tratado como suicídio. No entanto, no local os policiais encontraram indícios de que o comerciante poderia ter sido assassinado.

Leia mais
"Fabrícia foi quem matou meu filho, ela tinha muito ciúmes dele", desabafa aposentado

Segundo Rafael Arraes, o laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) mostrou que a vítima não poderia ter se suicidado, pois o tiro foi efetuado de forma frontal contra seu rosto.

Arraes explicou: "Na cena do crime a gente pode perceber que ele não teria condições de ter efetuado contra sua pessoa, e hoje veio comprar tudo isso, o Itep comprovou através do laudo que era impossível o Leonardo, com a distância do braço dele, efetuar um disparo contra sua face, até porque o disparo foi frontal".

Veja entrevista de Rafael Arraes:



A acusada do crime é Fabrícia Kallyne de Oliveira Medeiros, 30 anos, namorada de Leonardo na época. A suspeita chegou a ter a prisão preventiva decretada, mas foi anulada pela justiça potiguar.  Segundo o delegado, a última informação que teve é de que Fabrícia não estava em Mossoró.

O delegado completou: "Apesar do inquérito estar bastante embasado, mais uma prova dessa aqui que é incontestável da perícia, vamos reiterar o pedido de prisão preventiva e a gente espera que possa ser deferido". Segundo ele, o advogada da acusada foi até a delegacia e apresentou um atestado. Ela não compareceu para prestar depoimento em nenhum momento.

Em julho deste ano, o MOSSORÓ HOJE conseguiu uma entrevista com o pai de Leonardo, o aposentado Francisco Neto Nascimento. Ele afirmou, em vídeo, que acredita que a companheira do seu filho o matou porque tinha ciúmes.

Aposentado diz que filho foi assassinado pela companheira por ciúmes em Mossoró; Assista:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário