25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
18/09/2018 04:42
Atualizado
13/12/2018 16:25

Acusado de tráfico em Assu é preso na cidade de Alexandria

Alysson Sousa, que é conhecido por Neguinho da Pamonha, havia sofrido tentativa de homicídio em Assu em dezembro de 2017 e desde então vivia escondido
Assu Notícia/Assu
O delegado Aroldo Chaves, de Alexandria, prendeu nesta segunda-feira, 17, o foragido de justiça Alysson Alves de Sousa, do município de Assu.

Alysson é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes na terra dos poetas. Estava com prisão preventiva decretada.

Ocorre que em dezembro de 2017 Alysson sofreu uma tentativa de homicídio. Foi socorrido para o Hospital de Assu e depois para o HRTM.

Quando saiu do Hospital Regional Tarcísio Maia, de Mossoró, não retornou mais para Assu. Passou a viver escondido em outras regiões.

Nesta segunda-feira, 17, o delegado Aroldo Chaves recebeu denúncias anônimas de que o foragido de Justiça de Assu estava escondido em Alexandria.

Junto com os agentes de Policia Civil de Alexandria, o delegado Aroldo Chaves conseguiu localizar Alysson e anunciar voz de prisão.

Alysson Sousa, que é mais conhecido por Neguinho da Pamanha, deve ser enviado para o Sistema Prisional, onde vai aguardar decisão judicial.

Em Assu, os policiais confirmaram que estavam procurando o foragido há meses. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário