20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
18/09/2018 13:03
Atualizado
14/12/2018 08:58

Vereadora Isolda Dantas se diz assustada por "insinuações levianas" de Rosalba contra o PT

A prefeita chegou a insinuar o envolvimento do Partido dos Trabalhadores com a facada sofrida pelo presidenciável Jair Bolsonaro, em Minas Gerais.
A vereadora Isolda Dantas, durante sessão na Câmara Municipal de Mossoró nesta quinta-feira (18) disse estar estar preocupada com rumos da campanha eleitoral em Mossoró diante da incitação ao ódio promovido pela prefeita Rosalba Ciarlini. "Nos deixa assustadas o fato de a chefe do Executivo se prestar ao papel de ir a um bairro popular, incitar ódio e fazer insinuações levianas contra o PT", comentou. O discurso de Rosalba foi registrado em vídeo.

Rosalba fez discurso afirmando  que o PT e seus aliados vão invadir propriedades, que vão impedir o tratamento de saúde nos hospitais e o acesso às escolas com suas greves, pois estão sempre a reivindicar. E classifica isto de guerrilha, de radicalismo.  

Leia mais:
Apesar da clareza em sua fala, prefeita Rosalba nega ter insinuado que o PT tentou matar Bolsonaro
[OPINIÃO] "Prefeita medíocre", diz padre sobre insinuações de Rosalba ao PT
Ex-governadora do RN e atual prefeita de Mossoró, Rosalba insinua que o PT tentou matar Jair Bolsonaro



Mais do que isso, a prefeita chegou a insinuar o envolvimento do Partido dos Trabalhadores com a facada sofrida pelo presidenciável Jair Bolsonaro, em Minas Gerais. "Pensem bem. Analisem bem. Hoje esta candidata está na pela de cordeiro, mas todos sabem que pertence a partido de lobos. Veja aí o que vem acontecendo no Brasil. Vejam os noticiários. O que foi que aconteceu com Bolsonaro? Quiseram tira-lo do caminho, tirando sua vida, num foi assim? Então nós temos que lutar por paz", discursou Rosalba.

Veja o vídeo:


Isolda lembrou que o PT lutou contra ditadura, é filho da democracia, e não de capitanias hereditárias e de oligarquias. "Perdeu a capacidade de distinguir quem é lobo e quem é cordeiro: lobo é quem votou contra a população e está ao lado dela", concluiu.

A atitude da prefeita vem repercutindo negativamente na cidadeO padre Francisco Cornélio também se manifestou sobre o tema, ao dizer que se trata de "desespero" e "mediocridade"  da "pior governadora da história do Rio Grande do Norte, de senadora menos produtiva de todos os tempos e, hoje, sabe que a sua forma ultrapassada de fazer política, ainda baseada no sistema de capitanias hereditárias, está chegando ao fim", disse e acrescentou:

"Já quase certa de que seu filho não será eleito vice-governador, ela ataca desesperadamente quem sempre esteve ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras do RN"
Em nota enviada ao MOSSORÓ HOJE, a prefeita disse ser vítima de de fake news. "Gostaria de lembrar que isso é uma acusação grave. O vídeo está na Internet e mostra claramente que defendo o fim do radicalismo na política", afirmou.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário