25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
CONCURSOS
Da redação
19/09/2018 07:23
Atualizado
14/12/2018 08:32

Concurso UFRN: Locais de provas são divulgados

Concurso oferta 69 vagas para cargos de Técnicos-Administrativos; As provas serão aplicadas no dia 30 de setembro em Natal, Santa Cruz e Currais Novos
A Comperve, banca organizadora do concurso da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulgou nesta terça-feira (18), os locais de prova para os candidatos que se inscreveram no certame. As provas acontecerão no próximo dia 30 de setembro em Natal, Caicó, Santa Cruz e Currais Novos.

O concurso da UFRN oferta 69 vagas para cargos de Técnicos-Administrativos. São ofertadas vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração varia de R$ 1.945,07 a R$ 4.180,66.

Confira outras informações necessárias aos candidatos:

As provas para todos os cargos terão duração máxima de 4 horas e 30 minutos

São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado no item 10.3 deste Edital, sendo recomendado o prévio reconhecimento do local de realização de provas.

 Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na sua inscrição, salvo quando explicitamente autorizado pela Comperve.

Não será aceita carteira de estudante ou cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.

Aos candidatos que realizarão prova no campus da UFRN verifique aqui o mapa da Universidade.

O item 10.5 do Edital estabelece que : "O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente."

O acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 07h20 às 08h (horário oficial local). 

Os portões do local de provas serão fechados rigorosamente às 8h, recomendando-se ao candidato chegar ao local com, no mínimo, 1 (uma) hora de antecedência para o fechamento dos portões. 

O candidato que chegar após as 08h, não terá acesso ao local de realização das provas e estará eliminado do Concurso. 

________________________
WMTUR Concursos E Excursões
Ainda da tempo de garantir sua vaga em nosso bate-volta. Segue abaixo as cidades de onde iremos sair:
Recife/Natal
João Pessoa/Natal
Mossoró/Natal
Areia Branca/Natal



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário