18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
19/09/2018 14:20
Atualizado
14/12/2018 08:30

Homicida vai a júri popular por balear comerciante e matar ajudante em Mossoró

O ataque a tiros ocorreu em janeiro de 2017 no bairro Santo Antônio; Em agosto passado, Abdiel da Silva Domiciano foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão por matar gari e balear o colega dele
Cezar Alves
O Tribunal do Júri Popular julgará nesta quinta-feira (20), o réu Abdiel da Silva Domiciano pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos na noite de 7 de janeiro de 2017 no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

O julgamento será presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. A acusação será feita pelo Ministério Público e o defensor pública Diego Melo defenderá os interesses do réu.

Na ocasião, Abdiel será julgado por matar a tiros o ajudante Pedro Ítalo Santos da Costa, de 27 anos, e balear o comerciante Amon Peixoto Faria, de 30 anos. Os dois trafegavam de motocicleta quando atiradores efetuaram os disparos. Pedro Ítalo estava na garupa. Foi baleado, socorrido para a UPA e não resistiu. Ele foi atingido na cabeça. Já Amom foi levado para o Hospital Tarcísio Maia.

Leia mais
Atentado deixa comerciante baleado e ajudante morto em Mossoró

Em agosto passado, Abdiel Domiciano foi condenado a 18 anos e 8 meses de prisão no regime fechado por matar a tiros o gari Lucas Serafim Saraiva e balear o colega de trabalho dele Reginaldo Aquino. O crime ocorreu em agosto de 2016 no bairro Santo Antônio. Na ocasião, Abdiel tentou matar Reginaldo porque ele teria tido um relacionamento com sua ex-companheira. Lucas foi atingido por bala perdida e faleceu.

Abdiel também responde por outros dois homicídios tendo como vítimas Ronald Kainnã Barbosa Gomes e Breno Maycon de Moura. Além de ser investigado por receptação e roubo majorado.

Leia mais
Réu pega 18 anos e oito meses de prisão por matar gari e atirar no colega dele em Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário