28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
20/09/2018 07:10
Atualizado
13/12/2018 14:02

Funcionário da Caern morre após colidir moto em caminhão na RN-288 no Seridó

Paulino José de Souza tinha saído do plantão e retornava para casa quando colidiu no caminhão; O motorista do caminhão disse que o motociclista invadiu a sua mão e não houve tempo para desviar
Reprodução TV Kurtição
O funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Paulino José de Souza morreu em acidente de trânsito por volta das 5h desta quinta-feira (20), na RN-288, que liga os municípíos de Caicó e Jardim de Piranhas, na região Seridó potiguar.

De acordo com o repóter Rosivam Amaral, da TV Kurtição, de Caicó, a vítima tinha acabado de sair do plantão, na Estação de Bombeamento da Caern, quando sofreu o acidente. 

Paulino José estava retornando para casa quando se chocou com um caminhão de Recife/PE que seguia com destino à cidade de São Bento, na Paraíba.

O motorista do caminhão afirmou que seguia pela rodovia estadual quando o motociclista invadiu a sua mão. Disse ainda que não houve tempo para desviar e acabou se chocando com a vítima, que morreu no local.

O caminhoneiro realizou teste do bafômetro e o resultado deu negativo, conforme informou a equipe da Polícia Rodoviária Estadual.

O corpo de Paulino José foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Caicó para exames de necrópsia. Em seguida, o corpo será liberado para sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário