24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
21/09/2018 06:16
Atualizado
13/12/2018 10:15

PF combate associação criminosa que transporta drogas do RN para comercializar na Paraíba

Segundo a Polícia Federal, a associação criminosa era comandada de dentro dos presídios do Rio Grande do Norte e Paraíba; A investigação foi iniciada há seis meses
Polícia Federal/Divulgação
A Polícia Federal iniciou operação nas primeiras horas desta sexta-feira (21), com o objetivo de desarticular uma facção criminosa comandanda de dentro de presídios do Rio Grande do Norte e Paraíba. A associação seria responsável pelo tráfico de drogas nos dois estados do Nordeste.

Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão nos dois estados, além de ordens de bloqueio de valores em contas correntes.

De acordo com o G1/PB, a facção criminosa é acusada de transportar maconha, cocaína e crack do Rio Grande do Norte para comercializar na Paraíba. A investigou foi iniciada há seis meses, e resultou, até hoje, na apreensão de 100 kg de drogas, além da identificação dos integrantes da quadrilha.

A operação foi batizada como Triglav e faz alusão à divindade da mitologia eslava de mesmo nome, deus de três cabeças que representava os três mundo que governava: Céu, Terra e Submundo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário