19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
21/09/2018 12:44
Atualizado
14/12/2018 06:50

Jovem presa na Operação Armagedom em Umarizal morre na prisão em Mossoró-RN

Familiares informaram ao MOSSORÓ HOJE que a jovem precisava tomar insulina desde criança e que na prisão a irmã, também presa, é quem cuidava dela; Morreu durante a noite quando todos estavam dormindo
A presa de justiça Marina Cristina Barros Oliveira, de 31 anos, natural do município de Umarizal, morreu durante à noite desta quinta para sexta, 21, no Centro de Detenção Provisória Feminino, localizado dentro do Complexo Penal Doutor Mário Negócio em Mossoró.
 
Marina Cristina havia sido presa na Operação Amargedon, desencadeada pela Polícia Civil na cidade de Umarizal para combater tráfico de drogas, prender assaltantes e também suspeitos de homicídio no dia 12 de setembro deste ano de 2018.
 
Veja mais
Operação Armagedom: Confira nomes e fotos dos 12 presos por tráfico, homicídios e assaltos na região de Umarizal
 
Marina Cristina havia sido presa por envolvimento na quadrilha. A irmã dela, Maristela Paula Barros de Oliveira, teria relacionamento com um dos investigados.
 
Como na região de Umarizal não tem CDP feminino, Marina Cristina e a irmã Maristela Paula Barros de Oliveira, foram transferidas para o CDP do CPDMN, em Mossoró-RN.
 
O MOSSORÓ HOJE teve acesso a um parente de Marina Cristina. Este informou que ela precisava tomar insulina desde criança devido a diabetes alta.
 
Na prisão, inclusive, ela vinha recebendo os cuidados da irmã Maristela Paula Barros de Oliveira. Ao amanhecer desta sexta-feira, 21, perceberam que ela estava morta na cela.
 
A direção do Centro Penal Doutor Mário Negócio não se pronunciou sobre o fato. Só quem pode é o secretário da Estadual Secretaria de Interior e Justiça, que está no Paraná. A causa da morte será investigada pelo Instituto Técnico-científico de Perícia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário