26 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:33
POLÍCIA
Da redação
21/09/2018 14:10
Atualizado
13/12/2018 10:46

Comerciante é morto a tiros no Centro de Itajá

Irmão da vítima, de nome Francisco Moézio, havia sido executado com tiros de doze no dia 29 de janeiro deste ano também em Itajá; A Policia deve investigação se existe relação entre os dois casos
O comerciante Francisco Laércio de Oliveira, conhecido por Dom, foi morto a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira, 21, no Centro da cidade de Itajá. A Polícia Militar de Assu, que fica perto, confirmou a ocorrência de homicídio.

As primeiras informações são de que Dom estava num bar na Rua Alferes Guilherme, quando teria sido surpreendido pelos atiradores. Ele ainda teria tentado fugir, mas não conseguiu. Os atiradores ou atirador fugiu antes da chegada da policia.

A Polícia Militar de Assu saiu em reforço o destacamento da corporação em Itajá. O delegado Cidorgeton Pinheiro, de Assu, também foi acionado para iniciar as investigações. O Instituto Técnico-científico de Perícia, de Mossoró, foi acionado para remover o corpo.

Francisco Laércio, o Dom, é irmão de Francisco Moézio de Oliveira, ex-presidiário assassinado com tiros de doze no Centro da cidade de Itajá no dia 29 de janeiro deste ano. Francisco Moézio havia sido preso por roubo e apropriação indébita.

Veja mais
Ex-presidiário é assassinado a tiros em praça pública

Uma das linhas de investigação que o delegado Cidorgeton Pinheiro deve seguir é a relação do assassinato de Dom com o assassinato do ex-presidiário Moézio (irmão). Na cidade, não houve comentários de que Dom tem envolvimento com coisas erradas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário