28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
POLÍCIA
Da redação
22/09/2018 07:42
Atualizado
13/12/2018 07:56

Vítima executada em Juremal tem 18 anos e mora em Baraúna

Familiares apontaram que ele teria sido raptado no início da noite, levando para uma estrada de barro de acesso a Juremal, colocado de joelho, amarrado com as mãos para trás, e executado com vários tiros
O corpo encontrado crivado de bala (estava com as mãos amarradas atras) numa estrada carroçável de acesso a localidade de Juremal, território de Baraúna/RN, na noite desta sextta-feira, 21, é do jovem Kergivânio Costa, conhecido por Pepo, de 18 anos, residente no Centro da cidade de Baraúna. 

Veja mais
Jovem é encontrado amarrado e crivado de bala em Baraúna


A identificação foi feita por familiares ao reconhecer o corpo no local que foi encontrado. A documentação foi levada por familiares ao Plantão da Polícia Civil de Mossoró, onde foi feita requisição de exame cadavérico na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP).

O Pepo, como é mais conhecido, é natural do município de Serra do Mel. Morava em Baraúna havia algum tempo. No início da noite desta sexta-feira, 21, foi raptado de casa em Baraúna, levado para uma estrada de barro de acesso a Juremal e executado.

Pela posição que o corpo estava, os peritos do ITEP acreditam que ele foi colocado de joelho, com as mãos amarradas para trás e depois executado com vários tiros. O corpo foi removido, por volta de meia noite, para exames na sede do ITEP, em Mossoró-RN.

Com informações do Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário