24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:15
POLÍCIA
Da redação
24/09/2018 08:40
Atualizado
14/12/2018 09:31

Integrante do PCC revela como e por que matou e esquartejou rival no RN; veja vídeo

"Nós é o certo, o justo e o correto, nós não aceita covardia, nem pilantragem, nem estupro, nem cabuetagem", disse o preso Manoel Marcos, de 26 anos.
"Nós é o certo, o justo e o correto, nós não aceita covardia, nem pilantragem, nem estupro, nem 'cabuetagem', que é o jeito que eles vivem aí, oprimindo à população". O relato é do preso, Manoel Marcos de Melo Brito, de 26 anos, integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi dado à Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Manoel Marcos foi preso na última semana acusado de matar e esquartejar um integrante da facção rival "Sindicato do RN", em São Gonçalo do Amarante. O homicídio aconteceu no dia 18 de setembro e após trabalho de investigação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, o acusado foi preso e um adolescente apreendido.

Em depoimento à Polícia, Manoel Marcos relatou como procedeu o crime e por qual motivo. Ele disse que os integrantes do Sindicato do RN agem de forma covarde com à população, cobrando "caixinhas" (dinheiro). 

Revelou como matou o rival: "Arranquei a cabeça dele, torei os braços, tirei tudo, o coração, é desse jeito que nós faz aí".

Veja o depoimento do acusado:


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário