18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
24/09/2018 14:25
Atualizado
14/12/2018 04:19

[OPINIÃO] Mesmo virando piada, Beto espera reeleição

Três fatores contribuem reeleger o deputado federal: indisposição dos eleitores em irem votar e o enorme poder político e econômico em seu favor
O deputado Beto Rosado, do PP, que ajudou a derrubar Dilma (mesmo sabendo que ela não cometera crime algum), ajudou a impedir que Temer fosse processado (mesmo sabendo que o Temer é corrupto) e a ferrar com os trabalhadores, se transformou em piadas nas ruas de Mossoró e região.
 
No entanto, para se reeleger, Beto Rosado CONTA, impreterivelmente, com uma gigantesca força econômica e politica a seu favor. São centenas, milhares de cargos comissionados e terceirizados na Prefeitura de Mossoró sendo orientados a votar no Beto.
 
Além do enorme poder politico e econômico para se reeleger, Beto conta, PRINCIPALMENTE, com o fato de mais da metade dos eleitores do RN estarem pré dispostos a não votar e/ou anular o voto para deputado federal e estadual.
 
Quanto mais eleitores anularem o voto, deixarem em branco ou não votarem, mais chances o Beto tem de continuar sacaneando com os trabalhadores em Brasília e ajudando o corrupto do Temer no Poder, pois o eleitor desesperado por emprego, vai votar.

A chance que o cidadão que está realmente indignado com o atual quadro politico é agora, na eleição, ir votar. Votar num nome novo, que ele confie e acredite. São vários nomes importantes tanto de perfil de esquerda como de perfil de direita.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário