29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
24/09/2018 14:49
Atualizado
13/12/2018 18:02

Assu: Uern lança projeto em que a comunidade conversa com escritores sobre suas obras

A iniciativa busca promover o diálogo entre o escritor e a comunidade acadêmica, além de propiciar o debate no ambiente da biblioteca e tornar os usuários do acervo melhores conhecedores dos autores e suas obras

A Biblioteca Setorial Pe. Alfredo Simonetti, do Campus Avançado de Assú, dará início, na próxima quinta-feira (27), ao projeto “Conversando com o escritor”.

A iniciativa busca promover o diálogo entre o escritor e a comunidade acadêmica, além de propiciar o debate no ambiente da biblioteca e tornar os usuários do acervo melhores conhecedores dos autores e suas obras.

A primeira edição do projeto será com a professora e autora Risoleide Rosa Freire de Oliveira, que irá dialogar com o público sobre suas obras: “Práticas linguageiras, literatura e ensino” e “Revisão de textos: da prática à teoria”.

O cronograma de realização de projeto terá sequência na terceira semana de cada mês.

A bibliotecária Fernanda Souza, coordenadora do projeto, explica que o acervo da Biblioteca Pe. Alfredo Simonetti possui uma enormidade de obras de autores da cidade de Assú, de professores ativos e egressos da UERN. Dessa forma, complementa, nasceu a ideia de convidar esses autores para dialogar com a comunidade acadêmica.

Com informações da assessoria da Uern

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário