19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
25/09/2018 05:10
Atualizado
14/12/2018 07:56

Assaltante mossoroense é morto e outro preso após assalto violento à residência em Assu

Confronto entre bandidos e policiais aconteceu logo após o assalto a casa do comerciante Batista Guilherme; dois suspeitos teriam conseguido escapar do cerco policial e os policiais continuam em diligência para localiza-los
O assaltante mossoroense Daniel Alves Bezerra morreu em confronto com a Polícia Militar após praticar assalto violento a residência do comerciante Batista Guilherme, no bairro Dom Eliseu, em Assu-RN, por folta das 22 horas desta segunda-feira, 24.

Ainda da mesma ocorrência, o comandante da Polícia Militar na região de Assu, tenente coronel Assis Santos, informou que prendeu também o mossoroense Francisco das Chagas Teles Neto, que estava armado com um revolver calibre 38 e um carro roubado em Parnamirim.

Quanto ao outro assaltante, que tombou em confronto com os policiais, o comando da PM informou que ele estava usando um colete a prova de bala e tentou contra a vida dos policiais usando uma pistola. Os policiais estão em diligência para localizar e prender os demais do bando.

O assaltante Daniel Alves Ferreira já vinha aterrozando a população de Assu e municípios vizinhos há vários meses. O delegado Cidorgeton Pinheiro e também os policiais militares da cidade já haviam, inclusive, divulgado a foto dele pedindo informações para prende-lo.

Veja mais
Policia pede ajuda para prender assaltante que aterroriza Assu



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário