29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
25/09/2018 08:38
Atualizado
14/12/2018 08:19

Sesc oferece atividades físicas gratuitas em Mossoró, Natal e Caicó

A programação integra a Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física - Semana MOVE, realizada simultaneamente em 13 países do continente
Divulgação/Assessoria Sesc-RN

Até sexta-feira, 28 de setembro, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, oferece atividades físicas gratuitas em suas unidades e Natal, Mossoró e Caicó.

A programação integra a Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física - Semana MOVE, realizada simultaneamente em 13 países do continente.

Na Semana MOVE, organizações, escolas, clubes, ou pessoas motivadas organizam atividades de acesso livre para sua comunidade. Dança fit, step training, funcional soccer, treinos aquáticos, alongamento, zumba, aero dance, ginástica laboral e ginástica são algumas das modalidades que o Sesc RN oferecerá durante a semana.

O intuito do projeto é fazer com que cada um (a) encontre o movimento qcom o qual mais se identifica e, a partir disso, descubra o prazer e os benefícios da prática regular de exercícios. A previsão é 3 milhões de pessoas participem da atividade em toda a América Latina.

Exercícios voltados a crianças e pessoas com deficiência também integram a programação do MOVE, que busca o respeito aos direitos e à diversidade cultural do povo brasileiro por meio do esporte. A programação completa por unidade está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

Esportes no Sesc RN

O Sesc oferece em oito unidades e seis cidades diversas atividades de lazer e esportes para crianças, jovens, adultos e idosos. O objetivo é de combater o sedentarismo e contribuir para a melhoria das condições físicas e autoestima. As modalidades vão de iniciação esportiva infantil a musculação, passando por atividades aquáticas e ginástica. As opções de modalidades podem ser visualizadas no site da instituição.

Serviço

O quê? Sesc oferece atividades físicas gratuitas na Semana MOVE
Quando e onde? 
Sesc Cidade Alta (Natal): 24/9 e 25/9
Sesc Potilândia (Natal) 24/9 e 25/9
Sesc Zona Norte (Natal): 26/9 e 28/9
Sesc Caicó: 25/9 e 26/9
Sesc Mossoró: 22/9, 26/9 e 28/9
Programação completa: www.sescrn.com.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário