29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
25/09/2018 12:09
Atualizado
14/12/2018 00:04

Corpo carbonizado encontrado em Parelhas pode ser de estudante do IFRN

Devido ao estado de decomposição, não há como fazer identificação visual, por isso, o corpo passará por exames de DNA, no ITEP. Pai tem esperança de que não seja seu filho
Um corpo carbonizado encontrado nesta terça-feira (25), pode ser do adolescente Claudimar Jefferson da Silva Melo, de 17 anos, que está desaparecido desde o último sábado, no município de Parelhas, na região Seridó potiguar. A informação é do G1/RN.

O corpo foi achado em uma área de difícil acesso na zona rural do município, identificada como Areias. As polícias Militar e Civil estão no local.

O pai do jovem, Cláudio Melo, disse que não acredita que o corpo seja do seu filho porque o local fica na direção do evento para a cidade e nos últimos dias não foi vista nenhuma fumaça na região. "Ainda tenho esperança de encontrar meu filho com vida", afirmou Cláudio.

O estado de decomposição do corpo não permite a identificação visual. Só após realizar exame de DNA será possível identificar quem é a vítima de fato. O DNA será feito em Natal. O corpo foi achado por volta das 9h. Não havia nenhuma motocicleta perto dele, no entanto, tinha um pneu sobre o corpo carbonizado.

Jovem desaparecido
O estudante do IFRN Claudimar Jefferson da Silva, de 17 anos, sumiu de casa às 11h do sábado, 22, no Centro de Parelhas. Familiares, amigos e moradores se mobilizaram em busca do garoto.

Leia mais
População mobilizada para localizar estudante do IF de Parelhas desaparecido desde sábado, dia 22

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário