20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
26/09/2018 16:15
Atualizado
14/12/2018 08:20

Senado: Lailson diz que Geraldo atrasou salários dos professores e eleitor precisa saber disso

Votar certo é conhecer a história e o compromisso dos candidatos”, aponta o professor Lailson, candidato ao Senado pelo PSOL
Em seu perfil no instagram nesta quarta-feira (26), o candidato ao Senado pelo PSOL, professor Lailson, valorizou a importância de investir na educação qualidade e fez críticas ao candidato a Senador, Geraldo Melo (PSDB).

O professor deixou claro que não adianta dizer que tem as mãos limpas, mesmo sem citar qual seria o indício recente do ex-governador, mas apontou para uma marca de atraso no funcionalismo no Governo do Estado, com ênfase aos profissionais da educação do Rio Grande do Norte.

“É importante que cada eleitor tenha conhecimento da história de vida de cada candidato. Não adianta dizer que tem as mãos limpas, que tem a vida pautada pela honestidade. O eleitor tem todo o direito de levantar a vida dos candidatos, de saber a sua história. Por exemplo, Geraldo Melo,  que durante a sua gestão enquanto governador fez uma gestão conflitiva. Geraldo Melo não atendia as demandas dos educadores, inclusive durante a sua gestão ocorreu atrasos de salários durante alguns meses. O eleitor precisa saber disso. Isso é importante para decidir o voto. Votar certo é conhecer a história e o compromisso dos candidatos”, aponta o candidato do PSOL ao Senado.

O professor Lailson reforça seu compromisso com a sua área mais presente. “Meu compromisso é com a educação, é a minha história de vida. Enquanto senador, serei uma defesa constante, uma prioridade, em favor da educação transformadora”, garante.

Ele acrescenta: “Nessa reta final importante o eleitor se informar sobre o passado do candidato, analisar suas propostas. O voto que muitos consideram útil pode ser um voto inútil, votar por votar. A mudança está nas mãos do eleitor no próximo dia 7”, finaliza o professor Lailson, candidato a senador pelo PSOL.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário