20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
26/09/2018 16:44
Atualizado
14/12/2018 01:38

Acusado de homicídio e tentativa de homicídio no Bom Jesus vai a júri popular nesta quinta

Luan Victor da Silva Oliveira será julgado nesta quinta-feira (27), no Fórum Desembargador Silveira Martins; Os crimes ocorreram em dezembro de 2017
O Tribunal do Júri Popular julgará nesta quinta-feira (27), o réu Luan Victor da Silva Oliveira, acusado de homicídio e tentativa de homicídio, crimes estes ocorridos no dia 3 de dezembro de 2017, no bairro Bom Jesus, em Mossoró.

O julgamento começa às 8h30 e será presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O Ministério Público será representado pelo promotor de justiça Ítalo Moreira Martins e os interesses do réu serão defendidos pelo advogado Nelito Lima Ferreira Neto.

Conforme os autos do processo, Luan Victor é acusado de ajudar Márcio Leomar, o Marcinho "Orelha", a matar o operador de máquinas Daniel Carlos da Silva, 38 anos (foto à dir.), e balear, na mesma ocasião a esposa dele, Érica Carolina Damasceno de Oliveira.

Por volta das 6h do dia 3 dezembro do ano passado, o acusado teria pilotado a motocicleta levando Márcio Leomar a perseguir seu alvo no bairro Bom Jesus. O motivo do crime não ficou esclarecido até então.

Ainda segundo o processo, no carro onde estavam Daniel Carlos e Érica Damasceno, haviam mais duas pessoas, que felizmente não foram atingidas pelos tiros. Após ser atingido, Daniel Carlos bateu o carro numa calçada. Érica foi baleada e socorrida para o hospital. Márcio Leomar teria descido da moto, caminhado até Daniel e efetuado mais disparos. Daniel morreu no local. A alguns metros estava Luan Victor esperando na motocicleta para dar fuga ao atirador.

Márcio Leomar é acusado de vários outros crimes de homicídio ocorridos em Mossoró.

O júri deve ser encerrado até o final da manhã, com a decisão, pelo Conselho de Sentença, pela condenação ou absolvição do réu.

LEIA MAIS
Polícia registra homicídio no Bom Jesus

Marcinho Ureia é absolvido do assassinato do adolescente Marcos Artur, ocorrido em janeiro de 2016
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário