28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
Da redação
27/09/2018 06:09
Atualizado
14/12/2018 08:50

Pajero de Fortaleza bate na traseira de carreta e passageiro morre na BR-304, em Itajá, no RN

O Pajero ficou bastante destruída e um passageiro faleceu na hora. O motorista da Pajero e da carreta tiveram ferimentos leves; O Pajero seguia de Fortaleza para o estado da Paraíba
A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente com vítima fatal na BR-304, desta vez, no km 123, trecho no município de Itajá, na região Oeste potiguar. Uma pessoa ainda não identificada morreu no local. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo inspetor Roberto Cabral, da PRF.

De acordo com Cabral, o Pajero, que tem placas de Fortaleza, seguia para o estado da Paraíba quando colidiu na traseira de uma carreta. O carro de passeio ficou bastante destruído com o impacto. O motorista sofreu ferimentos leves e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Já o passageiro da Pajero morreu na hora.

O motorista da carreta também sofreu ferimentos leves. O veículo virou na pista. O local foi isolado pelos patrulheiros da PRF, que controlaram o trânsito para evitar novos acidentes.

O corpo da vítima fatal será recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão em Mossoró. Após exames de necrópsia, o corpo deve ser liberado para velório e sepultamento.

A PRF é responsável por apurar o que motivou o acidente.

Atualizada às 10h30

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário