24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Da redação
27/09/2018 14:46
Atualizado
14/12/2018 03:31

[Perfil do Candidato] Conheça Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual

Jorge do Rosário é mossoroense, tem 58 anos e há 30 criou a empresa REPAV, uma das principais do setor de construção civil de Mossoró e região
Assessoria
Indignado com a atual conjuntura política do estado, a exemplo do que acontece no país, o empresário Jorge do Rosário, decidiu colocar seu nome à disposição do povo norte-rio-grandense neste pleito eleitoral de 2018. Jorge é candidato a deputado estadual pelo Partido da República (PR).

Jorge do Rosário é mossoroense, formado em engenharia e tem 58 anos. Filho de pedreiro e com uma dona de casa, tem nove irmãos e foi desde cedo estimulado pelos pais a estudar como única forma de melhorar de vida.

Sempre estudou em escola pública, e morou na Casa do Estudante de Mossoró devido as poicas condições financeiras da família até concluir o curso de engenharia.

Há 30 anos, Jorge deu um passo importante na carreira. A criação da REPAV, uma construtora que atua em Mossoró e região na construção de casas e apartamentos, sendo hoje uma referência no setor de construção em toda a região.

Atuou como liderança no segmento empresarial dirigindo o sindicato das empresas de construção civil de Mossoró e região e foi eleito um dos diretores da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).

Como desportista, Jorge foi presidente do clube de futebol mossoroense Potiguar.

Em 2016, o empresário, se candidatou pela primeira a um cargo político. Na época, concorreu à Prefeitura de Mossoró como vice, juntamente com o amigo e empresário Tião Couto, atualmente candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria (PSD). Juntos, eles conseguiram 52 mil votos, quase derrotando a então prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP), ex-governador do Estado.

Jorge fez naquela ocasião um discurso de que é possível fazer política sem corrupção e defendeu que a principal solução para os problemas é fazer gestão eficiente no serviço público, assim como é no serviço privado.

Há dois anos Jorge faz o mesmo discurso, de ética, de respeito, de seriedade com o dinheiro público. Ele diz que entrou na política para servir às pessoas que precisam e não para ser servido. E que precisamos mostrar que é possível fazer uma nova política, sem roubalheira.

O empresário defende que não podemos ser enganados por aqueles que há 40 anos têm o poder no RN, afundaram o Estado e agora se apresentam como solução para os problemas.

Veja vídeo:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário