24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍCIA
Da redação
28/09/2018 05:05
Atualizado
14/12/2018 08:31

Ataque deixa dois mortos e uma criança de 6 anos baleada na barriga, em Serrinha dos Pintos

Duplo homicídio e o atentado contra a vida de uma criança de seis anos aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira na residência das vítimas na cidade de Serrinha dos Pintos, que fica perto de Martins no Alto Oeste do RN
Um ataque a tiros na noite desta quinta-feira, 27, na cidade de Serrinha dos Pintos, que fica perto de Martins/RN, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte deixou 2 homens mortos e uma criança de 6 anos com um tiro na barriga.

As vítimas são Antônio Marcos Nobre, de 26 anos, e Luiz Fernando Carvalho de Melo, o Adriano, de 30 anos. A criança é filha de Adriano. Ela foi socorrida para o Hospital Local e depois transferida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Além das três vítimas baleadas, também estava na mesma residência a mãe do garota de seis anos, esposa do Adriano. O ataque foi relativamente rapido. Marquinhos e Adriano não tiveram chances de defesa. Morreram no local.

Os atiradores estavam encapuzados e as testemunhas não informaram se fugiram de moto e carro. A Polícia Militar da cidade foi acionada, mas não conseguiu identificar os atiradores. A Polícia Civil da vizinha cidade de Martins deve apurar o caso em inquérito policial. 

Os corpos foi removidos para exames e identificação oficial no Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró-RN. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário